Botafogo amassou tanto que o adversário rezou para o jogo acabar logo
O Botafogo fez uma exibição esmagadora ao vencer o Atlético-GO por 4 a 1 neste sábado (10), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
A vitória contundente deixou o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, frustrado e preocupado com a situação da equipe. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo faz festa em Goiânia e Atlético-GO reclama da desorganização
Em uma entrevista coletiva após o jogo, Batista fez duras críticas ao desempenho do seu time, destacando a desorganização e o desequilíbrio emocional que marcaram a partida. “Com toda sinceridade, eu nunca perdi tanto na minha vida. É algo assim difícil de entender”, desabafou o dirigente. Ele mencionou que a equipe foi desorganizada e exposta, principalmente no segundo tempo, após um primeiro tempo em que, apesar de algumas boas oportunidades, o time não conseguiu manter a estrutura e o foco.
Batista também criticou a atuação de alguns jogadores, como Campbell, que, segundo ele, não está em condições físicas ideais para jogar. “O Campbell é um jogador tecnicamente de muita qualidade, mas está jogando em ritmo de treino”, afirmou. Além disso, o presidente ressaltou que o time se desestabilizou emocionalmente após sofrer o segundo gol, o que resultou em uma performance desastrosa.
Com o time desorganizado e espaçado em campo, Batista chegou a torcer para que o jogo terminasse logo para evitar um placar ainda mais elástico. “Eu estava rezando para acabar o jogo, senão ia ser oito”, lamentou.
A goleada do Botafogo serviu para evidenciar as fragilidades do Atlético-GO, que terá que se reerguer e corrigir seus problemas para evitar novos tropeços no Campeonato Brasileiro.