Esta é a provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Botafogo

Frente a frente na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, um dos líderes e o último colocado da competição, precisando vencer pela primeira vez em casa. Já estamos no segundo turno do Brasileirão e para se livrar do rebaixamento, o fator casa precisa falar mais alto.

Sendo assim, o Atlético Goianiense deve usar todas as suas forças contra o Botafogo em busca dos três pontos. O time goiano não pode mais se dar ao luxo de tropeçar, caso contrário irá disputar a Série B em 2025.

O Botafogo que não tem nada a ver com isso busca vencer para se recuperar na competição. Um campeonato muito mais acirrado que no ano passado fez com que o time com dois “deslizes” perdesse a primeira colocação da tabela.

Atlético vem para vencer

Dessa forma, o confronto deve ser muito movimentado, tanto ofensiva quanto defensivamente e somente um dos clubes sairá feliz dos gramados. Em caso de empate, as duas equipes se sentirão desapontadas.

Assim como Artur Jorge disso há algumas semanas atrás, atualmente, não é interessante para ninguém jogar contra o Botafogo, portanto, se quiser vencer, o experiente Vagner Mancini precisará tirar um coelho da cartola.

Seu time deve contar com: Pedro Rangel; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas e Gabriel Baralhas; Janderson, Shaylon e Luiz Fernando; Emiliano Rodriguez nos 11 iniciais.

Já o Botafogo: John; Damián Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore e Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino; Tiquinho Soares (Matheus Martins) e Igor Jesus, todos comandados por Artur Jorge.