Meia recebeu proposta da Europa mas o amor pelo Botafogo falou mais alto
Segundo informações do site “GE”, da Globo, meia que foi decisivo para o Botafogo escolhei ficar no clube a agora, ganha espaço com Artur Jorge. O nome da vez é o de Carlos Alberto que retornou do RWD Molenbeek há pouco mais de um mês.
O atleta foi emprestado pelo Botafogo ao time de John Textor na Bélgica que não vivia um bom momento no campeonato local. Junto com ele, outros nomes foram, como por exemplo Segovinha, que já foi novamente emprestado pelo Botafogo.
Carlos teve novamente a chance de sair. Tinha na mão propostas do futebol europeu, mais precisamente português mas escolheu ajudar o Botafogo. Além dessa, Carlos também teve contato de dois da Série A do Campeonato Brasileiro e de dois da Série B.
Botafogo agradece
Há pouco mais de uma semana o Botafogo ficou sabendo que não poderá contar com Eduardo e Júnior Santos para o restante da temporada e por isso, desejou que Carlos ficasse. O atleta que já tinha as propostas nas mãos poderia ter ido, mas resolveu ficar.
Ganhou moral e consequentemente minutos com Artur Jorge, esses que aproveitou muito bem e já deixou seu gol contra o Bahia no confronto válido pela Copa do Brasil. Nas próximas rodadas e competições também deve receber oportunidades.
Com a chegada de Matheus Martins, Carlos deve ver a concorrência crescer na faixa que ocupa no campo, porém, por sua atitude de ficar, deve ser preferência de Artur, ao menos agora no começo. O atacante de 22 anos mostrou estar comprometido com o Botafogo e isso só o favorece.