Zico assinou contrato e está de volta no mundo do futebol: Vai vestir a camisa 10
A Betsat anunciou Zico como o embaixador oficial da marca no Brasil. Criada há dez anos e lançada no país em 2023, a plataforma de apostas irá utilizar a imagem do lendário camisa 10 do Flamengo e da seleção brasileira em suas ações de marketing.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Zico é o novo embaixador da Betsat no Brasil
“Poder estar ao lado de marcas para realizar projetos juntos é uma grande satisfação. Estou muito feliz com o anúncio desta parceria e pronto para desenvolver novas ideias, tanto em ações e projetos presenciais quanto no mundo digital”, afirmou Zico.
A Betsat também é patrocinadora máster do Vitória, que disputa a Série A do Brasileirão, em um contrato que vai até o final de 2025.
“Para nós, a Betsat é sinônimo de confiança e credibilidade, atributos que se encaixam perfeitamente na trajetória vitoriosa de Zico, o novo camisa 10 da Casa do Torcedor Roxo”, declarou Javier Del Águila, CMO da Betsat. Ele acrescentou: “Dentro de campo, Zico deu alegrias a milhões de torcedores em todo o mundo, e a gente também convida os nossos clientes para se divertirem em nossas plataformas. Ter ao nosso lado um parceiro do tamanho de Zico só comprova nossa tradição.”
A parceria, intermediada pela Klefer, responsável pela gestão comercial de Zico, terá início em agosto.
Campanhas e ações
Apelidado de Galinho de Quintino, Zico vai estrelar campanhas da Betsat na TV, ambientes digitais, mídia out-of-home, além de participar em ações e feiras estratégicas da empresa. A marca também estará presente no “Resenha do Galinho”, programa semanal de entrevistas com personalidades do mundo do esporte, veiculado na Band e no Bandsports.
A revelação de Zico como embaixador da Betsat ocorreu na terça-feira (30), na página da Betsat no Instagram, mas a estratégia começou antes, com uma fase teaser e participação de influenciadores digitais, utilizando uma linguagem bem-humorada que prometia o retorno de Zico aos gramados.
“Nosso objetivo foi passar a mensagem de que a Betsat é a casa dos torcedores roxos, independentemente da modalidade. Cada um que respira o esporte é recebido como parte essencial da nossa torcida apaixonada”, disse Edinho Potsch, sócio fundador da Sherpa 42, responsável pela estratégia digital.