Comentarista perdeu a linha e soltou o verbo contra a torcida do Botafogo
Eugênio Leal no programa “ESPN F360” analisou a partida entre Botafogo e Bahia e não concordou com as vaias dos torcedores. Diferentemente do final de semana onde o time foi abraçado contra o Cruzeiro, no empate na Copa do Brasil foram possíveis ouvir vaias após o apito final.
A torcida sente que o time não vive um momento tão bom como há algumas semanas atrás, quando tinha algumas rodadas sem perder e praticava um futebol muito mais bonito. Perdas importantes no trajeto tem feito falta mas para Eugênio, a manifestação da torcida não é válida:
“Não entendo o torcedor achar que o Botafogo merece vaia, em jogo equilibrado, em que o time lutou muito. Claro, nós estamos aqui, não somos apaixonados, o cara saiu debaixo de chuva… Mas não acho justo com o time” – argumentou.
Botafogo jogou contra boa equipe
Anteriormente, Eugênio ainda falou sobre o Bahia, que faz um ótimo trabalho com Rogério Ceni e até alguns dias atrás era um dos líderes do Campeonato Brasileiro. O confronto era equilibrado e por isso, o comentarista discordou das vaias:
“Eu acho um pouco de dificuldade de entender o que é o duelo. Gente, é o Bahia, que hoje é uma potência do futebol brasileiro. Não empatou com qualquer time não. O Bahia, que se organizou e estruturou, permitiu chegada de parceria do Grupo City, se coloca em outra posição.” – pontuou.
O confronto da volta acontece na próxima quarta-feira, dia 7 na Arena Fonte Nova e tem tudo para ser bastante complicado, para ambas as equipes. Rogério Ceni, por conta de todo o ano, coloca o Botafogo como favorito mas admite que o apoio da torcida pesará a favor do Bahia.