Luiz Henrique perdeu a paciência e fez pedido urgente para o Botafogo

Na noite desta terça-feira (30), o Botafogo enfrentou o Bahia no Estádio Nilton Santos e empatou em 1 a 1, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

A partida, que deixou a vaga para as quartas de final em aberto, será decidida em Salvador no próximo dia 7. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo empata com o Bahia em 1 a 1 e deixa decisão em aberto para as quartas da Copa do Brasil

Carlos Alberto abriu o placar para o Botafogo ainda no primeiro tempo, mas Cauly igualou o marcador para o Bahia pouco depois. O empate gerou uma reação mista da torcida, com vaias e aplausos ecoando pelas arquibancadas após o apito final.

Luiz Henrique, um dos destaques da equipe alvinegra, comentou sobre a performance do time após o jogo. “Não tem explicação de nada, temos de trabalhar e fazer o nosso. Podemos mais. Demos o máximo para vencer, está em aberto. Vamos decidir lá. A gente criou no ataque, falta tranquilidade e calma. Fizemos de tudo”, afirmou o jogador.

Antes do duelo decisivo da Copa do Brasil, o Botafogo terá um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (3), a equipe enfrentará o Atlético-GO em mais uma rodada da competição nacional. A expectativa é alta para que o time ajuste o ritmo e entre com força total nas próximas partidas.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Atlético-GO (F) – 03/08, 20h (de Brasília) – Brasileirão
  • Bahia (F) – 07/08, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
  • Juventude (F) – 11/08, 11h (de Brasília) – Copa do Brasil