Rogério Ceni confessou que time do Bahia passou mal com jogador do Botafogo
O jogo de ida do confronto entre Botafogo e Bahia na Copa do Brasil terminou empatado e muito por conta de jogador do clube baiano. No primeiro tempo, onde os clubes tiveram mais chances, Luiz Henrique quase fez com que o Glorioso marcasse mais que um gol.
Já na segunda etapa, quando Rogério Ceni teve tempo de arrumar detalhes no intervalo, colocou Thaciano para fazer a dobra de marcação no ponta do Botafogo. Dessa forma, Luiz criou menos na segunda etapa e nenhum dos times foram as redes.
Após o jogo, o comandante da equipe baiana falou sobre Luiz e sobre a função tática de Thaciano, que se doou ao máximo. Para ele, essa foi uma parte fundamental do jogo e ainda, mesmo que indiretamente, elogiou o atleta botafoguense:
Botafogo terá de buscar vitória fora de casa
“O Thaciano fez uma partida taticamente muito boa porque o Luiz Henrique é “infernal” né? Ele no 1 para 1 é muito difícil, no 2 para 1 é difícil segurar, então assim, o Thaciano quando foi para o lado de lá foi para taticamente resolver o lado do Juba, ajudar porque o Juba já tava mais cansado e fez bem esse lado defensivo…” – disse o treinador.
Luiz Henrique, após o jogo também falou com a imprensa e analisou o empate do Botafogo contra o Bahia. O craque entende que o elenco está devendo mas que darão a volta por cima no confronto de volta na semana que vem:
“Não tem explicação de nada, só temos que trabalhar, fazer o nosso. Sabemos que podemos mais. Jogo contra o Bahia é sempre difícil, os caras vêm para lutar. Demos nosso máximo, está em aberto, é decidir na Bahia, fazer grande jogo e sair com a vitória” – disse o atacante.