Artur Jorge não tremeu e mandou a real sobre o próximo jogo contra o Bahia
O resultado de 1 a 1 entre Botafogo e Bahia no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil foi ótimo para a equipe visitante. Na próxima semana, o clube baiano decide em casa quem avança para a próxima fase da competição nacional.
Era interessantíssimo para o Botafogo sair do Nilton Santos com uma boa vantagem, afinal, não é nada fácil atuar na Arena Fonte Nova. Porém, Artur Jorge manteve seu discurso de que está confiante para o próximo jogo e que atualmente, não é confortável para ninguém enfrentar o Botafogo:
“Sabíamos da dificuldade frente a uma equipe muito boa. Eliminatória equilibrada, difícil para a equipe. Fica tudo aberto para a próxima semana” – disse o técnico português. Artur está tendo de lidar com desfalques importantes e está implementando novos esquemas de jogo ao elenco.
Artur falou sobre dificuldades
Júnior Santos e Eduardo estarão fora por muito tempo, por conta disso, reforços vão chegar e um, já chegou na noite de ontem, mas ainda não pôde estrear. Matheus Martins com certeza fará parte do plantel de Artur que também falou sobre as dificuldades que o time teve e o que precisa ser feito:
“Encontrar soluções. Vamos procurando alguns jogadores em posições novas aqui dentro. Isso faz parte de um trabalho ao longo de uma época por excesso. Outras alturas pode haver situações que haja limitações. Portanto, isso faz parte do trabalho ao longo do ano.”
O confronto decisivo acontece na próxima quarta-feira, dia 7, às 19 horas. Com o confronto totalmente em aberto, o time que vencer avança para a próxima fase da competição. Caso haja empate a decisão será na prorrogação e se ainda assim os números iguais seguirem, penalidades máximas.