Dinheiro não é mais problema: Sergio Ramos pode reforçar o Botafogo

Após uma temporada marcante, Sergio Ramos se despede novamente de seu clube de formação, o dinheiro não é problema, porque não tem que pagar o Sevilla. 

O zagueiro, revelado pelo Sevilla e com uma carreira ilustre pelo Real Madrid, encerra sua segunda passagem pelo clube andaluz, após 37 partidas e sete gols na temporada 2023/24. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Sergio Ramos se despede pela segunda vez do Sevilla

Uma cerimônia especial em homenagem ao atleta está marcada para esta terça-feira, celebrando o retorno de Ramos às suas raízes. Aos 38 anos, o defensor está agora livre no mercado e há interesse de clubes da MLS e da Arábia Saudita em seu talento.

Nascido em Camas, região metropolitana de Sevilha, Ramos ingressou na base do Sevilla aos 10 anos e fez sua estreia profissional no time principal, chamando a atenção do Real Madrid. Desde sua contratação pelo clube merengue em 2005, o zagueiro se tornou um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, onde permaneceu por 16 anos antes de sua saída em 2021.

Após seu tempo de sucesso no Real, Ramos se transferiu para o PSG, onde sua passagem não teve o mesmo brilho. Agora, ele está pronto para o próximo capítulo de sua carreira, com o futuro prometendo novas oportunidades em clubes internacionais.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Bahia (C) – 30/07, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil
  • Atlético-GO (F) – 03/08, 20h (de Brasília) – Brasileirão
  • Bahia (F) – 07/08, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil