Esta é a provável escalação do Bahia para enfrentar o Botafogo na Copa do Brasil 2024

Buscando um resultado interessante no Rio de Janeiro contra o Botafogo, Bahia de Rogério Ceni deve tentar surpreender no Nilton Santos. Segundo informações de Venê Casagrande, o clube baiano focará todas suas fichas na competição nacional.

Isso porque os últimos resultados ruins do elenco no Brasileirão fizeram com que a distância para os líderes aumentasse. Sendo assim, a chance principal de título se concentra nas competições mata-mata.

Segundo informações do GE, da Globo, os 11 iniciais de Rogério Ceni deve contar com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Cuesta [Kanu] e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Everaldo e Thaciano.

Lei do ex pode castigar o Botafogo

Uma das poucas leis que funcionam no Brasil e no futebol em conjunto é a do ex que pode castigar o Botafogo nesse confronto contra o Bahia. Até o final de 2023 Victor Cuesta era um dos pilares do Botafogo em campo mas reta final do Campeonato Brasileiro o desvalorizou.

Assim como Adryelson, Cuesta falhou bastante e acabou perdendo o carinho que tinha do torcedor botafoguense. Com a chegada de novos nomes o veterano perdeu espaço e teve de procurar outro clube para atuar. O Bahia foi seu destino.

Antes de vir ao Botafogo, Cuesta atuava no Internacional e quando foi sair, o Bahia disputou com o Glorioso a sua contratação. A negociação que não deu certo naquele momento foi retomada no início deste ano e hoje, o argentino veste as cores do clube comprado pelo “Grupo City” de investimentos.