Contratação no estilo Manchester City: Botafogo de olho em atacante para ser dupla do Tiquinho

Ainda ativo no mercado de transferências, o Botafogo busca por oportunidades de negócios e uma delas pode estar mais perto que o clube imagina. Como o Glorioso tem agido nas contratações como um gigante internacional, o perfil “Gazeta Botafogo” sugeriu um novo modelo.

Atualmente, para que o clube contrate um jogador, o nome do mesmo tem de ser observado pelo setor de scout, analisado e aprovado. Somente depois o clube entra em contato com os representantes dos atletas mas uma nova tática também seria interessante:

“Se o Botafogo usasse o padrão de contratações da Juventus, do Bayern de Munique e do Manchester City que é o de contratar quem é destaque no campeonato por 2 ou mais temporadas. Isidro Pitta em um time organizado rende ainda mais. Sabe fazer gols e tem bom posicionamento.” – escreveu o perfil.

Botafogo pode fazer investida

E de fato o nome do goleador paraguaio do Cuiabá é bastante interessante pois Pitta tem apenas 24 anos de idade, completa 25 no próximo mês e se tivesse mais chances, com certeza faria ainda mais gols. Há ao menos dois anos o atacante é destaque da equipe mato-grossense.

Pitta e Deyverson dividem o protagonismo no clube que para muitos é certo de rebaixamento todos os anos, mas já se mantêm na Série A por mais tempo que diversos grandes sobem e descem, nesse looping entre as divisões do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que até o momento, o Botafogo ainda não demonstrou interesse pela contratação do jogador, foi apenas uma sugestão de uma página no X. Isidro Pitta no entanto se mostra como um ótimo investimento e pode fazer total sentido ao clube.