Arthur Jorge ficou extremamente decepcionado no Botafogo e contou o motivo
Bastante abalado após ter sido dominado em casa contra o Cruzeiro, Artur Jorge falou diretamente com a torcida do Botafogo. Apesar de ter sido um resultado muito ruim, o português tentou amenizar o estrago:
“Isso custa um pouco mais para nós e também muito para a torcida, porque a torcida merece muito mais do que foi o resultado, tem sido uma peça extremamente importante na nossa caminhada e lamento muito por eles. Fico triste pelo resultado, mas também muito triste pela torcida que não merece isso.” – iniciou o comandante português.
Foi uma partida bastante atípica para o Botafogo e principalmente para o que a torcida tem acostumado a ver do time no ano. Desde a primeira etapa o Cruzeiro tomou conta das ações e também teve uma noite mágica de seu goleiro Cássio.
Botafogo precisa melhorar
Já pensando no próximo jogo, no próximo passo, Artur Jorge falou sobre o que para ele, o elenco precisa fazer para se recuperar desse resultado adverso. Segundo ele, essa derrota tem o mesmo peso das vitórias que o clube tem colecionado:
“Estamos aqui para assumir essa responsabilidade também e dizer que esse é um jogo tal como outros que ganhamos, e apenas um jogo. Essa derrota não pode ter um peso diferente das vitórias já conquistadas. Portanto, temos que levantar a cabeça e reagir, o processo é longo e temos obstáculos pelo caminho.” – finalizou.
Com a derrota em casa o Botafogo perdeu a primeira colocação do Campeonato Brasileiro para o Flamengo que venceu o Atlético Goianiense dentro de casa. O próximo compromisso do clube é no dia 3, próximo sábado contra o mesmo Atlético Goianiense, fora de casa.