Maior craque do Cruzeiro já começou a chorar sobre o gramado do Botafogo

O goleiro Cássio, do Cruzeiro, expressou críticas ao gramado sintético do Estádio Nilton Santos antes do confronto contra o Botafogo, marcado para o próximo sábado (27). 

O jogo será a abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Cássio critica gramado sintético antes de Botafogo x Cruzeiro: “Não deveria ter em uma liga top”

“Uma equipe muito competitiva tem o Botafogo, uma equipe que joga, joga no sintético, um campo um pouco diferente do que a gente está acostumado. Eu, particularmente, não gosto. Falando de ligas de alto padrão, se você pegar as ligas top, no Brasil a gente almeja ser uma liga top, eu acho que não deveria ter sintético, com todo respeito,” afirmou Cássio em entrevista à rádio Itatiaia.

Ídolo do Corinthians e agora defendendo o Cruzeiro, Cássio fará seu quarto jogo pela Raposa. Ele destacou a vantagem que o Botafogo possui por estar mais habituado ao gramado sintético.

“Querendo ou não os caras têm uma vantagem, os caras jogam, treinam e eles conhecem o campo, conhecem o quique da bola. Mas a gente tem que passar por essas adversidades, temos que ir lá, fazer uma grande partida e trazer um resultado positivo,” completou o goleiro.

O confronto promete ser um dos mais aguardados da rodada, com o Botafogo tentando manter sua boa fase no campeonato e o Cruzeiro buscando uma recuperação na tabela.

Próximos jogos do Botafogo:

  • São Paulo (F) – 24/07, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Cruzeiro (C) – 27/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Bahia (C) – a confirmar – Copa do Brasil