Destino quis assim! Dí María tem caminho livre para defender o Botafogo ainda em 2024

Em busca de reposições para suprir as lesões de Júnior Santos e Eduardo, Dí María se mostra como uma opção ao Botafogo. Isso porque, por estar sem contrato, o jogador precisa apenas querer jogar no Botafogo para assinar contrato.

Desde o ano passado muitos clubes brasileiros se interessaram no futuro de Dí María e o Botafogo foi um deles. O meio-campista de 36 anos está de saída do futebol português mas ainda não decidiu onde jogará.

Recentemente, a TNT Sports noticiou que o astro argentino teria chego a um acordo com o Benfica para permanecer por mais uma temporada. No entanto, esse acordo ainda não foi oficializado, por isso, segue como livre no mercado.

Dí María tem espaço no Brasil

Dí María sempre foi um atleta diferenciado. Por muito tempo principal jogador da seleção Argentina, o craque brilhou com a camisa do Real Madrid, PSG e Benfica no futebol europeu. Sua única passagem ruim foi no Manchester United.

Na Inglaterra Dí María não conseguiu se adaptar e além disso, sofreu com problemas extracampo e por isso não rendeu o que pode. A recente vinda de Suárez mostra como no Brasil, jogadores do alto nível europeu, mesmo com idade avançada se dão bem.

O craque uruguaio levou o Grêmio que hoje briga na zona de rebaixamento a vice campeão brasileiro com vaga garantida na Libertadores da América. Portanto, se Dí María vier, com certeza se destacará e conseguirá fazer a diferença com a camisa do Botafogo.

Basta o jogador querer aceitar o desafio.