Como está o clima entre o time do Botafogo e o John Textor?
A declaração de John Textor ao GE dizendo que existiam jogadores do Botafogo envolvidos em manipulações não pegou nada bem. O empresário vem sendo mais uma vez criticado pela mídia e o assunto não deve ter caído bem com atletas que deixaram o clube no ano passado.
Isso porque Textor disse que o atleta envolvido não está mais no elenco mas não citou nomes, ou seja, deixou aos torcedores e também aos representantes da mídia, algumas opções. No elenco atual no entanto, isso nem vem sendo questionado.
Ao menos é isso que assegura o jornalista Bernardo Gentile do “FogãoNET”. Segundo ele, o elenco “evita comentar declaração recente de Textor.”. Por não estarem envolvidos, a situação é mais leve e ainda segundo a apuração, o elenco está focado no no campo e bola.
Botafogo se blinda de Textor
Desde o ano passado é assim. John Textor sempre foi questionador e se envolveu em algumas polêmicas mas o elenco, sempre se blinda de tudo isso e até mesmo o Botafogo como um todo. Textor acaba brigando com suas forças.
Mas isso não quer dizer que o clube não valorize tudo o que Textor faz. O elenco respeita muito e concorda com as ações do dono da SAF, afinal, são para melhorar o futebol brasileiro como um todo, no qual estão inclusos.
Porém, segundo Bernardo Gentile, esses temas não são nem discutidos pelo elenco, tanto interna quanto externamente. Todos se blindam quando em entrevistas tentam puxar o assunto e o deixam nas mãos do empresário, que foi quem iniciou tudo isso.