Casagrande não teve dó e acabou com o John Textor em programa
Em seu blog no “UOL”, Casagrande nunca escondeu que não compactua com as ideia de John Textor desde que o empresário chegou ao futebol brasileiro. Sempre bastante polêmico, Casagrande não poupou palavras às novas declarações de John.
Ontem, o GE publicou mais um trecho da entrevista que fez com John, onde o empresário fala sobre diversos assuntos e um deles, foi a manipulação de resultados no futebol brasileiro. Pela primeira vez o dono da SAF do Botafogo falou sobre envolvimento de jogadores do clube no esquema e isso irritou Casagrande:
“Até quando irão continuar a dar palco para os showzinhos de falsas acusações do Sr. John Textor? Por que é que só agora é que ele mencionou os supostos envolvimentos de alguns jogadores do Botafogo?“ – questionou o ex-atleta.
Casagrande não gosta de Textor
Assim como boa parte da mídia e até mesmo dos dirigentes do Brasil, Casagrande não gosta de John Textor e deixa isso claro. O ex-jogador entende que Textor só quer tumultuar e enquanto as provas não vierem à tona, continuará o atacando:
“Dê os nomes dos jogadores, Sr. Textor. Ah! Você não pode dar os nomes dos jogadores porque senão seria processado por eles e não tem como provar as suas graves acusações, que até agora são totalmente falsas. Sr. John Textor é um falastrão que não respeita o Brasil e nos considera um povo inferior“ – completou o comentarista.
Recentemente, Casagrande inclusive, o chamou de machista:
“Textor é machista, não faria com Landim (presidente do Flamengo) o que faz com Leila (presidente do Palmeiras. Essa rivalidade (Palmeiras x Botafogo) foi criada pelo Textor. Foi criada fora de campo. Não foi dentro de campo, com grandes jogos e finais. Palmeiras e Botafogo não têm rivalidade, nunca teve. Criou-se uma animosidade. Criou-se um ódio. E foi criado pelo Textor. Se a Leila respondeu, foi grosseira, ela respondeu, ela não criou” – disse.