PSG entrou na briga e já chegou descendo o verbo pra cima do John Textor

Não é apenas no Brasil que John Textor consegue irritar dirigentes de outros clubes que o respondem sem nenhum carinho. Dessa vez, foi o PSG quem se retratou após o norte-americano criticar o clube parisiense por um suposto “monopólio financeiro”.

John Textor enxerga os gastos do PSG como astronômicos e que tornam a competição desleal na França. Há um verdadeiro favoritismo em todas as competições que o clube de Paris participa, todos os anos e isso não agrada a John.

Através de uma carta, o PSG falou sobre as declarações de Textor e prometeu que se o empresário não cessar as críticas sobre os modelos de negócios do clube, tomará providências. Confira a carta na íntegra:

John Textor deve responder ao PSG

“Não iremos nos rebaixar ao ponto de responder aos seus comentários absurdos e nos reservamos o direito de tomar medidas legais diante das suas declarações mais inapropriadas, particularmente falsas, hipócritas e desrespeitosas, não só para com o PSG, mas também para com o futebol francês.

Você menciona que está competindo contra um pais […] ignorando o fato de que uma parte significativa do nosso clube é hoje propriedade do investidor americano Arctos, vindo, como pensavamos que você sabia, dos Estados Unidos.

Você dá um sermão em outros clubes franceses, dizendo-lhes para não se preocuparem com a falta de rendimentos garantidos, enquanto pede, em particular, que façam pagamentos antecipados pela transferência de Bradley Barcola para se beneficiarem de renda para sua própria janela de transferências.

Se você continuar com seus comentários difamatórios e prejudiciais, seremos forçados a adicioná-lo ao nosso crescente número de ações judiciais no Brasil, com procedimentos adicionais na França.” – escreveu o clube parisiense.

Espera-se que nos próximos dias ou semanas, John Textor fale novamente sobre o assunto.