Artur Jorge se declarou ao Botafogo e emocionou o John Textor

Novo no Brasil e mesmo assim já bastante conhecido, Artur Jorge vem criando uma relação fantástica com o Botafogo e sua torcida. Após vencer o Internacional em casa e dar sequência a boa fase, o técnico português se declarou para o clube.

Quando chegou, sua vinda era uma incógnita, até mesmo o torcedor botafoguense não sabia o que esperar. Mas Artur se provou muito bom, colocou o Botafogo no eixo, deu ao time uma forma de jogar e talvez isso explique todo o sucesso.

Quando perguntado sobre sua longevidade no Botafogo, Artur garantiu que quer permanecer. O técnico já percebeu como funciona o mercado de treinadores do Brasil mas confia no projeto que o foi apresentado por John Textor:

Botafogo novamente nos trilhos

“Vejo perfeitamente ser capaz de cumprir o contrato e até prolongá-lo. Estou satisfeito com o projeto e feliz por estar aqui. Os técnicos que mais permanecem são aqueles que mais ganham (…). São contextos que podem fazer a minha continuidade por muito tempo. Me identifico muito com o projeto e com o que estou fazendo. Estou feliz e isso faz de mim uma pessoa que vê o projeto com anos pela frente. Sinto-me bem sobre como estou.” – disse o comandante.

John Textor deve ter gostado muito do que ouviu, o empresário foi bastante criticado por alguns torcedores quando apostou em Artur ou até mesmo demorou para escolher um nome para comandar o Botafogo no início do ano.

Depois de algum tempo com inconstância, o Botafogo se vê novamente nos trilhos, com um treinador focado e buscando o melhor de cada um do elenco. Com isso, as conquistas ficam mais próximas e o clube tem tudo para ter sucesso.