Pedrinho não ficou com medo e comprou a briga com o John Textor

O gestor da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo, John Textor, veio a público para se retratar sobre suas recentes declarações referentes ao imbróglio judicial entre o Vasco da Gama e a 777 Partners.

Em uma entrevista recente ao ge, o empresário norte-americano afirmou que o clube rival deveria ter esperado a empresa “violar alguma cláusula do acordo” com a 777.  Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor se retrata sobre declarações em imbróglio judicial entre Vasco e 777 Partners

As declarações de Textor foram rebatidas por Pedrinho, presidente do Vasco, durante o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado nesta quinta-feira (18), na sede da CBF.

Presente no evento, o presidente do Vasco criticou as palavras de John Textor, defendendo a saída da 777 do clube. Pedrinho afirmou que Textor não possui conhecimento dos desacordos ocorridos entre as partes, mas reforçou que respeita o empresário.

“Com muito respeito ao Textor, ele mexeu em um campo que ele não tem conhecimento do que a gente tem. Ele falou que a 777 não descumpriu nada, e a 777 descumpriu várias coisas. Ele não tem acesso ao contrato. Então o juiz que deu a liminar está errado? De fora, as pessoas vão falar coisas que não sabem,” declarou Pedrinho.

“Assim como falaram de mim por cinco meses. Respeito muito os aspectos que ele abordou na entrevista. E eu não fico chateado com isso, outras pessoas também opinaram de forma equivocada. E em breve vocês vão entender mais desse caso. Mas meu respeito por ele é muito grande,” completou. Para ver a declaração em vídeo entre aqui.