John Textor não foi covarde e falou qual o maior arrependimento dele no Botafogo
O Botafogo vive intensas e diferentes emoções nos últimos anos. A equipe, que há alguns anos estava na Série B do Campeonato Brasileiro, transformou-se em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e agora lidera a Série A.
Nesse percurso, os sentimentos se misturam, desde a reestruturação do time até a tristeza pela perda de um título que parecia bem encaminhado, acompanhando o torcedor alvinegro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo: reflexões de John Textor sobre a jornada e arrependimentos
Os impactos positivos e negativos de John Textor para o time alvinegro são tema constante entre os torcedores. O bilionário americano destacou recentemente um arrependimento particular relacionado ao título brasileiro perdido pelo Botafogo em 2023.
Em entrevista ao Globo Esporte, John Textor deixou claro qual foi seu maior arrependimento no ano passado e expressou seu pensamento com veemência:
“Eu deveria ter ficado com o Bruno Lage. Ele teve um colapso por causa do futebol brasileiro, pela intensidade nas entrevistas coletivas, mas ele é um grande professor. Os jogadores não se acostumaram com ele. Eles só queriam jogar futebol, e ele trouxe muitos ensinamentos e conceitos para o dia a dia. Eu acho que poderia ter ajudado com isso. Ele ganharia os seis pontos de que precisávamos (para o título), acharia uma solução!”
As palavras de Textor refletem a complexidade da gestão de um clube de futebol e as decisões difíceis que muitas vezes precisam ser tomadas. O arrependimento do empresário revela a confiança que ele depositava em Bruno Lage e o impacto que a permanência do técnico poderia ter tido no resultado final da temporada.
A torcida do Botafogo segue esperançosa e confiante no futuro, enquanto o clube continua sua trajetória de crescimento e busca por mais títulos.