Textor deu o melhor presente que algum torcedor do Botafogo podia ganhar
Nesta quarta-feira (17), o Botafogo enfrentou o Palmeiras no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com um gol de Tiquinho Soares, após uma bela assistência de Luiz Henrique, o Botafogo garantiu a vitória por 1 a 0. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo vence Palmeiras e John Textor presenta torcedor com famoso boné azul
Durante o jogo, um momento inusitado chamou a atenção dos torcedores. John Textor, acionista majoritário do Botafogo, presenteou um torcedor com seu famoso boné azul da Nike. Esse mesmo boné já havia sido tema de conversas recentes, quando Textor explicou o uso do acessório, dizendo que até pediu “autorização” de Durcesio Mello, presidente do clube. Veja o vídeo aqui dele jogando o boné.
“Oficialmente, não deveria usar coisas com cores malucas, mas coordenei com o clube social, quero deixar claro que conversei com o Durcesio, e ele me disse que estava OK eu usar esse boné com essa cor. Eu mesmo mandei fazer, brincando com algumas ideias. Ele falou que estava OK e adorou isso. É meu boné de Bahamas, é um boné unissex, todos podem usar,” disse Textor.
Além disso, Textor esclareceu sobre o símbolo da Nike na lateral esquerda do boné, que despertou a curiosidade dos torcedores nas redes sociais. O empresário afirmou que sua escolha não causaria qualquer mal-estar com a Reebok, atual fornecedora de material esportivo do Botafogo, destacando que a novidade foi uma decisão pessoal.
“Não, eu mesmo fiz o boné. Coloquei o bordado do escudo do Botafogo em um boné confortável. É algo pessoal,” esclareceu John Textor.