Botafogo contratou o filho do goleiro Bruno

Reforço na base do Botafogo foi anunciado e chamou a atenção de todos. Bruninho Samúdio, filho do ex-goleiro Bruno, que atuou pelo Flamengo e é conhecido por todo país por sua condenação, chegou ao Glorioso.

O jovem goleiro que segue os passos do pai na profissão tem 14 anos, 1,88 de altura e estava na base do Athletico Paranaense antes de se juntar ao Botafogo. Bruninho foi dispensado do clube paranaense por indisciplina e recebe uma nova chance em sua carreira.

Bruninho é considerado uma promessa e tinha proposta de outros clubes brasileiros fora a do Botafogo mas a proximidade de um dos diretores de futebol da base com sua família facilitou o negócio.

Botafogo investindo na base

Léo Coelho, o diretor em questão já trabalhou com Bruno, pai de Bruninho e por isso, conhece o atleta e confia em seu potencial. Mesmo com o problema de indisciplina o Botafogo destacou que confia no trabalho do jovem atleta.

O clube garante que Bruninho possui habilidades técnicas promissoras e ressalta sua função social de ajudar o atleta em um momento que pode estar sendo complicado. O acompanhamento psicológico de Bruninho é essencial por onde o atleta for.

O clube busca auxiliá-lo utilizando sua estrutura multidisciplinar para auxiliar no desenvolvimento do atleta e também de todos que ali estão. O Botafogo cada vez mais pensa na base como uma formação não só de atletas mas também de seres humanos e adultos responsáveis.

Diversas ações tem sido feitas dentro do clube pensando nos atletas que estão em formação e até mesmo o elenco principal os auxiliam.