Trocou o Botafogo pelo rival e agora vai ficar sem emprego

Segundo informações do jornalista Victor Lessa, setorista do Fluminense e produtor de conteúdo no “Canal do Lessa”, ex-Botafogo está de saída do clube das Laranjeiras. O nome da vez é o de Gabriel Pires, que estava no Glorioso em 2023.

Gabriel saiu do clube no final do ano passado, quando o Botafogo, jogador e Benfica, clube que detinha seu passe não entraram em um acordo para sua permanência. Meses depois, com o Botafogo já tendo contratado peças de reposição, Gabriel ficou livre no mercado.

O meio-campista então acertou sua chegada ao Fluminense, clube que naquele momento tinha grandes pretensões para o ano, afinal, é o atual campeão da Libertadores da América. Porém, não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Botafogo se saiu bem

Gabriel chegou no clube e se machucou, assim como também havia acontecido no Botafogo e por isso, ficou um período fora de combate. Quando retornou, o clube já vivia a situação ruim que vive atualmente, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense até o momento tem apenas uma vitória na competição em quase um turno inteiro e Gabriel, quando entra em campo, só faz raiva ao torcedor que não o quer mais no clube. A diretoria também não quer mais contar com o jogador, que também quer sair.

Sendo assim, nos próximos dias ou semanas, Gabriel Pires deve se desligar do Fluminense e ficará livre no mercado. No início do ano, o Corinthians também demonstrou interesse no atleta mas até o momento não se sabe qual será o futuro de Pires.

No final da história, quem se deu bem foi o Botafogo que não o contratou e hoje, vê como está sua situação. O Fluminense, por sua vez, que zombou do Botafogo na apresentação do atleta, hoje tenta se livrar de medalhões para trazer novos nomes, buscando se recuperar na competição nacional.