Reforço chegou no Botafogo e já virou o jogador mais decisivo do time
De volta a equipe após servir a seleção da Venezuela na Copa América, Savarino tem dois gols em dois jogos e vem chamando a atenção. Uma das primeiras contratações do Botafogo para a temporada, o jogador vem se saindo melhor que a encomenda.
Todos já sabiam o tanto que Savarino poderia render, afinal, seus bons desempenhos com a camisa do Atlético Mineiro no passado já o creditavam a ser considerado um ótimo jogador. No Botafogo, em seu início foi um pouco apagado, mas aos poucos, foi mostrando seu valor.
Suas boas atuações o levaram a Copa América, uma vez que havia ficado de fora de algumas convocações anteriores e na competição, também viveu um momento de inconstância. Savarino esteve por poucos minutos na equipe titular.
Botafogo se deu bem
O atleta também errou uma das penalidades que eliminou sua seleção da Copa América e não se sabia como seria sua volta ao clube e por incrível que pareça, foi muito boa. Savarino parece não ter se afetado por isso e tem aproveitado bem as oportunidades concedidas por Artur Jorge.
Foi dele o gol da vitória contra o Vitória na noite de ontem (11) e após o jogo, falou sobre o resultado:
“Jogo muito forte, campo pesado. Parabenizar a todo o grupo pelo esforço. Foi uma experiência muito boa com a minha seleção. Esperamos que continuemos nesse ritmo” – afirmou.
Artur Jorge também falou sobre o jogador e demonstrou muita confiança no venezuelano:
“Savarino, depois da Copa América, veio nos ajudar de uma forma que já tinha feito antes da partida para a seleção. É um jogador importante pela qualidade individual, compreensão de jogo e forma de jogar, que nos ajuda muito dentro daquilo que é a nossa ideia de jogo. Foi decisivo no resultado final porque marcou o gol” – finalizou.