Leila Pereira não pensou duas vezes e chamou Textor de irresponsável
Em uma resposta rápida e contundente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reafirmou suas críticas ao dono da SAF do Botafogo, John Textor, baseando-se no recente relatório do procurador Mauro Marcelo, do STJD.
Em entrevista ao “Globo Esporte”, Leila declarou que o documento corrobora suas acusações anteriores contra Textor. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reafirma críticas a John Textor com base em relatório do STJD: ‘É um Irresponsável’
“O relatório reforça o que temos falado nos últimos meses sobre o sr. John Textor. Trata-se de um irresponsável que precisa ser punido exemplarmente pelos crimes que tem cometido contra pessoas, clubes e entidades,” afirmou Leila Pereira ao “GE”.
Ela destacou ainda o impacto negativo das acusações de Textor no futebol brasileiro. “Estas denúncias mentirosas, feitas mediante a apresentação de provas forjadas, somente prejudicam a credibilidade do futebol brasileiro,” completou a dirigente.
O auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva, que possui várias fotos com personagens e símbolos do Palmeiras nas redes sociais, sugeriu uma punição severa a Textor, incluindo uma suspensão de 2.430 dias e multas que somam R$ 2 milhões, as maiores sanções já propostas pelo órgão.
O relatório de Mauro Marcelo desqualificou os relatórios da “Good Game!” apresentados por John Textor como “imprestáveis”. O documento foi encaminhado à Procuradoria do STJD, que agora avaliará se vai formalizar a denúncia contra o empresário norte-americano.
Próximos jogos do Botafogo:
- Vitória (F) – 11/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Palmeiras (C) – 17/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Internacional (C) – 20/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão