Marlon Freitas deu discurso emocionante no vestiário do Botafogo
No último confronto contra o Cuiabá, o vestiário do Botafogo foi palco de um discurso inspirador por parte de Marlon Freitas.
O volante, conhecido por sua liderança interna, não apenas incentivou os jovens jogadores como também contagiou todo o elenco antes da partida crucial. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Marlon Freitas motiva o Botafogo rumo à Vitória contra o Cuiabá
“Vambora, aproveita a oportunidade, velho. Estamos vestindo a camisa de um time grande. Nossa parceria do treinamento temos que levar para o jogo. Nossa competitividade interna está gerando oportunidade, de o Kauê jogar hoje. Vamos dar moral para ele, botar ele no jogo. Se o Mateo jogar, vamos botar no jogo. Vamos nos apoiar, um ajudar o outro lá dentro, sem ter medo de errar. Ninguém aqui tem medo de errar, faça, velho. Faça, mano”, foram as palavras de Marlon Freitas, que ecoaram pelo vestiário alvinegro.
Além do incentivo aos jovens Kauê e Mateo Ponte, autores dos gols da vitória por 2 a 1, Marlon destacou a importância do momento para os objetivos futuros do clube: “Vale muito isso aqui, velho, para aquilo que queremos lá na frente. Vai ser difícil para nós? Muito. Nós vamos correr do começo ao fim e hoje vamos dar o passo para o nosso objetivo.”
O técnico Artur Jorge também contribuiu para o clima motivacional, exaltando a mentalidade vencedora da equipe: “Uma equipe vencedora, uma equipe ganhadora está aqui dentro. Vamos por tudo lá para fora hoje. Organização, não esqueçam. Saber o que estamos fazendo lá dentro, e fazer bem, como vocês sabem fazer.”
Com esse espírito de união e determinação, o Botafogo conquistou uma vitória crucial, reforçando não apenas seu desempenho em campo, mas também a coesão e o comprometimento de todo o elenco.