Botafogo não dá bobeira e pode faturar com zagueiro que atua na Europa

Reprodução/Botafogo

O Botafogo negociou o zagueiro Klaus com o RWB Molenbeek, que também pertence a John Textor, mas ainda pode faturar com futura venda. O Glorioso ainda é dono de 35% dos direitos econômicos do atleta de 28 anos. A informação é do “Canal do TF”, do jornalista Thiago Franklin.

O restante dos direitos econômicos pertencem ao clube belga de John Textor e ao próprio jogador, que não estava nos planos do técnico Luís Castro e tinha contrato com o Botafogo apenas até dezembro.

Além de Klaus, já deixaram o Botafogo rumo ao RWD Molenbeek desde o ano passado Barreto, Luís Oyama, Vinícius Lopes, Rikelmi, Ênio, Juninho – que já voltou ao Glorioso, Sebastian Joffre e Del Piage.

Botafogo não perde tempo e nega interesse em lateral do futebol argentino; VEJA

O Botafogo está no mercado atrás de reforços para qualificar o elenco do técnico Luís Castro, mas negou o interesse no lateral direito Braian Aguirre, de 22 anos, que joga no Lanus. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

De acordo com o canal, a diretoria alvinegra citou que já estourou o limite de cinco estrangeiros. Hoje no elenco o clube tem Cuesta, Carli, Gatito e Segovia, além de Jacob Montes, que foi para o time B, e por isso não poderia continuar no negócio.