Botafogo cai de rendimento no segundo tempo: Entenda o motivo
Durante o “Redação SporTV”, comentaristas analisaram a vitória do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino da última quarta-feira (26). Segundo alguns da bancada, o Glorioso caiu de rendimento no segundo tempo da partida.
A vitória do Glorioso veio a partir de uma virada, mas apesar de ter marcado o segundo gol no segundo tempo, engana-se quem pensa que o time não sofreu. No final do jogo, John teve de salvar o Glorioso do empate com um verdadeiro milagre.
Sendo assim, os comentaristas analisaram o resultado mas também ressaltaram sobre essa queda na parte final do jogo. Para Francisco Aiello, isso é comum, afinal, a alta intensidade que o elenco começa o jogo não consegue ser mantida durante os 90 minutos:
Botafogo perto da liderança
“O Botafogo deu uma pesada no segundo tempo, natural, joga com muita intensidade, paga o preço se não roda o elenco, se não faz as trocas. E Artur Jorge até anda fazendo isso. De certa maneira, o time acabou sofrendo essa questão da parte física no final do jogo, mas foi importante demais essa retomada do Botafogo para o caminho da vitória depois de ter perdido sábado para o Criciúma” – destacou Aiello.
Com a vitória o clube encostou novamente na liderança e agora tem 23 pontos na tabela. Eduardo foi o principal destaque por ter marcado os dois gols da vitória e para finalizar, Aiello falou sobre o atleta:
“Dois gols do Eduardo com participação do Tiquinho, que fez a chamada parede e escorou. Eduardo fazendo gol em posição que se notabilizou ano passado, se destacou, como o 10 por trás do atacante. Ele é um jogador que chuta bem de fora da área, tem um bom chute” – completou.