Ex-jogador do Botafogo afundou o Fluminense na zona de rebaixamento
Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fluminense não vive uma situação nada fácil e na noite de ontem (27) perdeu mais uma partida. Dessa vez, para um rival direto da zona de rebaixamento e a derrota para o Vitória foi com requintes de crueldade.
Janderson ex-jogador do Botafogo foi quem marcou e o gol aconteceu no último minuto do tempo regulamentar. Vale lembrar que Janderson saiu do Glorioso por falta de espaço e tem ganho minutos no clube baiano.
Com a vitória, o Bahia foi a décima quinta colocação, com 12 pontos somados, enquanto o Fluminense permaneceu na última colocação. O clube das Laranjeiras tem apenas 6 pontos em 12 rodadas, uma vitória, três empates e incríveis oito derrotas.
Fluminense precisa se levantar
Após a partida, o autor do gol falou sobre a sensação de voltar a marcar e também sobre voltar a jogar pelo Vitória, uma vez que se machucou logo que chegou:
“Primeiramente eu quero agradecer a Deus por me abençoar com esse gol, estava precisando muito. Eu estava lesionado, eu estava parado para tratar do meu tendão e voltei hoje, na minha terra, onde eu nasci, e papai do céu me abençoou com esse gol, feliz demais e recuperado.” – disse o jogador.
Para finalizar, Marcelo, lateral do Fluminense falou sobre a situação em que o clube se encontra e garantiu que sairão dessa:
“Momento muito difícil que a gente está passando. Não é de agora. Tem um tempo já que estamos nessa. A gente está treinando, tentando sair dessa situação o mais rápido possível. A gente vai sair. Não adianta falar, temos que mostrar dentro de campo. Estamos tentando, é bem difícil. A torcida tentou ajudar hoje, empurrar, mas eu sei que uma hora a gente vai conseguir sair, mas é muito difícil esse caminho” – afirmou o camisa 12.