Diniz falou demais e confirmou chapéu milionário do Botafogo em cima do Fluminense
Em coletiva de imprensa na quarta-feira (26), o técnico Fernando Diniz, ex-Fluminense, relembrou a tentativa frustrada do Tricolor em contratar o atacante Luiz Henrique, que na época estava no Betis, da Espanha.
Segundo Diniz, o Fluminense fez todo o possível para trazer o jogador de volta ao Brasil, mas acabou perdendo a disputa para o Botafogo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Diniz revela bastidores da disputa pelo atacante Luiz Henrique: “Fluminense tentou, mas Botafogo levou”
“Eu pedi com muita convicção ao Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, que fizéssemos todo o esforço possível para trazer o Luiz Henrique de volta. O Mário se empenhou ao máximo para contratá-lo dentro das condições financeiras do clube, mas não foi possível. Dias depois, o Botafogo entrou na jogada e levou o jogador”, revelou Diniz.
O treinador lamentou a perda do atacante, que em sua opinião, não terá no Botafogo o mesmo impacto que poderia ter no Fluminense. “Acredito que o Luiz Henrique não terá no Botafogo a mesma importância que teria no Fluminense. Ele não vai ser a solução para os problemas do clube”, opinou.
Luiz Henrique, revelado pelas categorias de base do Fluminense, foi vendido ao Betis em 2022. Apesar do bom início na Espanha, o jogador não se firmou e acabou retornando ao Brasil em 2024, para defender o Botafogo.
“O Fluminense fez tudo para trazer o Luiz Henrique, mas o Botafogo foi mais rápido e levou o jogador. Acredito que ele não terá no Botafogo o mesmo impacto que teria no Fluminense.” – Fernando Diniz, ex-técnico do Fluminense.