Tente não se irritar com a arbitragem escolhida para Botafogo x Bragantino
Botafogo e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite de hoje (26) no Nilton Santos pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes precisam vencer para seguirem firmes em seus objetivos e a arbitragem escolhida chama a atenção.
Isso porque o jogo tem de tudo para ser bastante movimentado e por conta disso, a arbitragem tende a ser bastante importante para colocar ordem na partida. A CBF por sua vez, optou por escalar um árbitro jovem, que tem pouca experiência na competição.
Gustavo Ervino Bauermann, de apenas 28 anos e da Federação Paranaense é quem apita a partida. Thiaggo Americano Labes e Henrique Neu Ribeiro de Santa Catarina serão os auxiliares do arbitro para esse jogo.
Botafogo quer os três pontos
Na quarta arbitragem, quem estará presente será Jefferson Ferreira de Moraes de Goiás. O VAR já é um velho conhecido da torcida botafoguense e que não tem uma boa relação com o clube, Igor Junio Benevenuto de Oliveira de Minas Gerais será o responsável.
Ele já errou contra o Botafogo nesse ano no confronto contra o Bahia quando assinalou um impedimento inexistente. Seus auxiliares serão Leone Carvalho Rocha de Goiás e Adriano Milczvski do Paraná.
Apesar da arbitragem e de tudo que envolve o jogo, o Botafogo precisa dos três pontos e precisará lutar muito por isso. O clube terá desfalques importantes como por exemplo Júnior Santos, que provavelmente não estará presente nem no banco de reservas.
Savarino na seleção da Venezuela, Alexander Barboza, Gregore e Óscar Romero suspensos e Jeffinho e Matheus Nascimento machucados são outros desfalques certos.