Torcedor do Botafogo foi desejar tudo de ruim para a nova contratação do Flamengo
Em 2012, em uma manhã de quinta-feira, uma cena inusitada tomou conta do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
Na época, enquanto o atacante Vagner Love desembarcava para se juntar ao Flamengo, um jovem torcedor de 17 anos do Botafogo, identificado como Mateus Borges, estava lá para recepcioná-lo de uma maneira peculiar. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Jovem torcedor do Botafogo surpreende ao receber Vagner Love no aeroporto e desejar “tudo de ruim”
Com a camisa alvinegra ostentando seu amor pelo clube rival, Mateus explicou o motivo de sua presença. “Vim desejar tudo de ruim para o Vagner Love, principalmente nas partidas contra o Botafogo. Não gosto do Flamengo e este ano tenho certeza que será do Fogão”, declarou o jovem, que já começou a “secar” o rival até mesmo antes do início da temporada.
Questionado sobre a reação dos torcedores do Flamengo presentes no local, Mateus mostrou confiança. “Eles estão me olhando feio, mas não estou com medo. Qualquer coisa, ofereço um refrigerante e fica tudo bem. Meu tio é policial e está comigo, então minha segurança está garantida”, brincou o jovem, revelando que veio acompanhado por um parente que já trabalhou no aeroporto.
Mesmo sendo encarado de perto por alguns torcedores rubro-negros na ocasião, Mateus não se intimidou em expressar seu apoio ao Botafogo e sua antipatia pelo Flamengo. “Prefiro Loco Abreu”, finalizou o jovem, mostrando sua preferência por outro ídolo do futebol.
A chegada de Vagner Love ao Flamengo naquele ano certamente não passou despercebida, com o jovem torcedor do Botafogo deixando sua marca com uma recepção que misturou coragem, paixão clubística e um toque de bom humor.