Centroavante do Athletico-PR saiu pistola de campo depois do empate do Botafogo
O centroavante Mastriani, autor do gol do Athletico-PR no empate em 1 a 1 contra o Botafogo nesta quarta-feira (19), no Estádio Nilton Santos, expressou sua frustração após mais um resultado amargo nos acréscimos.
Chateado com o gol sofrido nos últimos momentos da partida, semelhante ao ocorrido contra o Flamengo no último fim de semana, Mastriani criticou os oito minutos adicionais dados pelo árbitro Ramon Abatti Abel.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Centroavante do Athletico-PR critica acréscimos em jogo com Botafogo e lamenta novo gol sofrido nos minutos finais
“Não dá para explicar. Muito chato! Não podemos perder quatro pontos dessa forma, temos que ser mais malandros. Temos que fazer mais. Não pode fazer um jogo que fez hoje, foi um jogaço hoje, mas até a última bola. Até a última bola criamos mais. Também, oito minutos, não teve VAR, não teve nada… Não podemos perder quatro pontos e deixar escapar assim”, desabafou o jogador ao canal “SporTV” após o apito final.
O empate impediu que o Athletico-PR ultrapassasse o Botafogo na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Glorioso permanece na liderança, somando 20 pontos, mas agora está sob ameaça de ser ultrapassado por equipes como Flamengo, Bahia e Palmeiras.
Próximos jogos do Botafogo:
Confira a programação de jogos do Glorioso com as datas e os horários de cada partida:
- Criciúma (F) – 22/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão
- Red Bull Bragantino (C) – 26/06, 19h (de Brasília) – Brasileirão
- Vasco (F) – 29/06, 19h (de Brasília) – Brasileirão