Comentarista não quis nem saber e tirou sarro do Textor

No rescaldo da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Fluminense, o comentarista esportivo André Loffredo não perdeu a oportunidade de provocar John Textor, dono da SAF. 

O jornalista fez uma referência à inteligência artificial defendida pelo empresário americano, ao destacar os gols perdidos por Júnior Santos durante o confronto. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Comentarista provoca dono da SAF, Textor após vitória do Botafogo sobre o Fluminense

“Os gols que o Júnior Santos perdeu ontem… Fiquei pensando na avaliação da inteligência artificial: ‘não finalizou como deveria'”, comentou Loffredo. “Júnior Santos poderia ter deixado o Botafogo mais tranquilo, visto que o time foi muito superior. O goleiro do Botafogo nem participou do jogo. Aliás, você nem sabia quem era o goleiro do Alvinegro.”

Além disso, Loffredo ressaltou as críticas de Fernando Diniz ao gramado sintético do Estádio Nilton Santos, observando que a maioria das vitórias do Botafogo sobre o Fluminense ocorreu em um piso diferente.

“São cinco vitórias do Botafogo nos últimos cinco jogos, das quais três foram no Maracanã, onde o gramado me parece natural”, lembrou.

O Botafogo voltará a campo contra o Grêmio no domingo, 16 de junho, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, pela nona rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Grêmio (F) – 16/6, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (C) – 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Criciúma (F) – 22/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão