Festa no Rio de Janeiro: Torcida ganhou o melhor presente do Botafogo
Buscando inovar e se destacar no mercado de experiências no jogo de futebol, Thairo Arruda, CEO do Botafogo anunciou novidade. Esse é um objetivo que a SAF de John Textor tem desde que chegou ao Botafogo, aumentar o número de torcedores no estádio.
Para que isso aconteça, ano após ano o Botafogo busca melhorias na experiência e em entrevista ao podcast da Botafogo TV, Thairo revelou que para incentivar o torcedor a entrar mais cedo no estádio, o clube oferecerá 50% de desconto nas bebidas dentro do Nilton Santos.
O benefício no entanto, fica apenas para os sócios, que na maioria das vezes, frequentam mais o estádio do que os torcedores que não são sócios. Além disso, também incentiva novos sócios, que terão mais esse benefício incluso em seus pacotes.
Botafogo quer todos no estádio
Com o torcedor no estádio, o clube consegue fidelizar mais a torcida e também atrai muitos novos possíveis torcedores. Dessa forma, a torcida do Botafogo vai crescendo, outro objetivo da SAF desde quando chegou ao clube.
John tem a intenção de transformar um “simples” jogo de futebol em uma experiência completa no Nilton Santos com a troca de energias entre clube e torcedores. Ambos saem mais fortes dessas trocas e o time, corresponde em campo.
Nas redes sociais, ao saberem da notícia diversos torcedores comemoraram esse verdadeiro avanço. Outros sugeriram que o clube fizesse esse desconto de 50% nas camisas mas Thairo não falou sobre o assunto, comentou única e exclusivamente sobre bebidas no Nilton Santos.