Treinador do Botafogo recusou proposta de time da Série B
Destaque do Botafogo no início do ano após saída de Tiago Nunes, Fábio Matias, interino do clube recusou propostas de times da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, Fábio deve acertar com o Coritiba.
Fábio foi quem fez toda a transição de trabalho de Tiago Nunes para Artur Jorge. Quando o comandante que iniciou o ano saiu, a diretoria acreditava que precisaria encontrar um nome as pressas, pois não sabia que Fábio estava pronto.
O técnico no entanto surpreendeu em sua primeira oportunidade como principal de fato e venceu muitas partidas no comando técnico do clube. Foi sob seu comando que o elenco conseguiu a vaga na Libertadores e também na Copa do Brasil de 2025.
Botafogo foi uma grande escola
Seu bom trabalho rendeu frutos. Muitos diziam que Fábio era o mais cotado para assumir o lugar de Ramon Menezes na Seleção Brasileira sub-20. O comandante no entanto não foi demitido e mesmo com muita gente contra, segue como técnico.
Ainda, segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, Fábio recusou recentemente uma proposta do Guarani para trabalhar no clube. O Bugre vive uma fase bastante ruim na competição nacional da Série B e se não abrir o olho, pode correr risco de queda.
Eduardo Barroca, seu ex-companheiro de trabalho no Botafogo, falou que Fábio recusou mais propostas ainda, essas que não vieram à mídia. O Botafogo serviu como uma grande escola de Fábio, que contribuiu muito com o clube também.
Agora, o “interino” será principal e irá escrever sua história, mas com o Botafogo marcado na lembrança.