Nota oficial do São Paulo para o Botafogo está bombando nas redes sociais
Nesta semana veio à tona as reclamações de John Textor referente ao jogo entre Palmeiras e São Paulo do ano passado. Para ele, em diversos lances o clube paulista beneficiou seu rival tendo em vista beneficiar o alviverde.
Quando falou a primeira vez sobre o São Paulo, envolvendo seus jogadores no esquema de manipulações, o clube já se manifestou. Dessa vez, após conhecimento público das “provas” o clube novamente emitiu uma nota.
O último paragrafo no entanto, conta com “um pouco” de sarcasmo em relação as reclamações feitas por John Textor. E isso foi o necessário para que a nota viralizasse e se tornasse assunto em diversas páginas de futebol e de esportes.
São Paulo contra Textor
“Nota Oficial; O São Paulo Futebol Clube mais uma vez é obrigado a vir a público para repudiar e refutar acusações infundadas contra a instituição e, principalmente, contra seus atletas.
O Clube não tolera que afirmações sem provas mais uma vez coloquem em dúvida a lisura e o profissionalismo de seus jogadores e irá seguir trabalhando para que irresponsáveis autores dessas acusações respondam em todas as esferas da Justiça e sejam banidos do futebol.
Por fim, o São Paulo FC espera que o Botafogo, um clube protagonista na história do esporte, resolva suas diferenças e cure feridas esportivas dentro de campo.” – escreveu o tricolor paulista.
Atualmente, o post feito no X, o antigo Twitter, tem quase dois milhões de visualizações e foi postado há pouco mais de um dia. A maioria das respostas zombam do Botafogo e de John Textor, responsável pelas acusações.