Jogador do Botafogo tem envolvimento com aposta confirmado
Na última rodada do Brasileirão, o confronto entre Corinthians e Botafogo trouxe um ingrediente especial: a primeira vez que os irmãos gêmeos Ángel e Óscar Romero se enfrentaram em lados opostos do campo.
A partida, realizada na Neo Química Arena, terminou com derrota corinthiana, e Ángel teve que cumprir a aposta que fez com seu irmão. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Churrasco entre irmãos: Ángel Romero paga aposta após derrota do Corinthians para o Botafogo
Em entrevista na zona mista após o jogo, o camisa 11 do Timão revelou o castigo. “A gente tinha combinado que quem perdesse pagaria um jantar para o outro. Estou viajando para o Paraguai agora para me apresentar à seleção, e ele também tem folga. Vamos comer um churrasco e eu tenho que pagar”, disse Ángel Romero.
A história dos irmãos Romero no futebol é marcada por várias reuniões e separações. Ambos subiram juntos para o profissional do Cerro Portenho, do Paraguai, e jogaram juntos até o início de 2014, quando Ángel foi contratado pelo Corinthians, enquanto Óscar permaneceu no clube paraguaio até o final do mesmo ano.
A dupla voltou a se reunir no San Lorenzo, da Argentina, entre 2020 e 2022. Posteriormente, seguiram rumos diferentes novamente: Ángel foi para o Cruz Azul, do México, enquanto Óscar seguiu no futebol argentino, agora no Boca Juniors.
Enquanto os irmãos se preparam para desfrutar de um churrasco no Paraguai, o Botafogo aproveita uma folga de 10 dias durante a Data Fifa. O próximo compromisso do clube carioca será no dia 11 de junho, às 20h, contra o Fluminense, no clássico Vovô, no Estádio Nilton Santos.