Clima quente! SAF do Botafogo não quer nem saber e processa conselheiro do clube
O clima no Botafogo não está tão tranquilo e gerou problemas judiciais. O ex-vice-presidente de finanças do Botafogo e atualmente conselheiro, o advogado Bernardo Santoro está sendo processo pela SAF alvinegra, após comentário complicado nas redes sociais. As informações são do portal FogãoNET e do blog do Ancelmo Gois, no “O Globo”.
De acordo com o blog e com o portal, Bernardo Santoro fez um comentário no perfil pessoal no Facebook onde disse que “o nível de corrupção da SAF Botafogo não tem limite”. A afirmação do conselheiro foi feito segundo possível irregularidade sobre uma possível contratação de uma empresa para manutenção da cobertura do Estádio Nilton Santos, que ainda não ocorreu.
No processo que está sendo levado para a justiça, a SAF diz que a acusação do conselheiro é de caráter “persecutório” e de suposta intenção de “macular” a imagem. Está sendo cobrada indenização de R$ 15 mil por dano moral.
O jogador chinês que foi dispensado do Botafogo sem entrar em campo; VEJA
O jogador chinês Bing Changbao, contratado pelo Botafogo em 2015, estava treinando com o elenco profissional, até que chegou ao clube em um dia e pediu para entrar na reunião da diretoria. O jogador disse ter sido convidadado por Antonio Carlos Mantuano, vice diretor do clube.