Novo dono bilionário do Cruzeiro quer juntar Júnior Santos e Philippe Coutinho no time
Pedrinho Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro há pouco mais de um mês chegou mostrando ao futebol brasileiro que não está para brincadeira. Depois de tirar Cássio do Corinthians o empresário quer mais e buscou Júnior Santos no Botafogo.
Uma proposta de pouco mais de R$ 27 milhões foi apresentada ao Glorioso, que a respondeu rapidamente. John Textor recusou a proposta e disse não ter interesse em negociar Júnior Santos com o futebol brasileiro. O empresário norte-americano também agradeceu a investida do clube mineiro.
Ainda nessa semana, Pedrinho afirmou que o Phillipe Coutinho, cria da base do Vasco e que está no Catar também é um sonho da diretoria cruzeirense. Aos poucos, o elenco do Cruzeiro vai se fortalecendo e deve brigar por títulos no próximo ano.
Cruzeiro forte
“O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços. A gente tem um grande sonho de trazer. Um tipo de jogador desse.” – afirmou. Vale lembrar que o meio-campista brasileiro acabou de desembarcar no Brasil.
Porém, atualmente, a chance maior de negócio é com o Vasco, clube onde iniciou sua carreira e recentemente fez contato com o Aston Villa para saber sobre o jogador. Ainda hoje (24) em seu desembarque, Coutinho deu pistas sobre seu futuro:
“Sempre tive muito carinho por eles, eles sabem. Muita gratidão. Neste momento, não tenho muito o que falar. Todo mundo já sabe” – disse o meia quando foi pedido para que mandasse um recado para a torcida do Vasco.