Comentarista não pensa duas vezes e exalta jogador do Botafogo: “Um dos melhores do Brasil”

Reprodução/Botafogo

O Botafogo venceu o Volta Redonda por 2 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2023. Na primeira partida do time principal na temporada, o Glorioso suou para vencer, mas conseguiu os três pontos e já mostrou as diferenças nas equipes.

Para o comentarista Henrique Fernandes, do jornal Globo, a diferença é clara. “O Botafogo jogou mal, dentro do que se pode admitir num primeiro jogo do ano com desfalques. Experimentem assistir ao time pré-SAF (e incluo os bons anos de 2016 e 2017) jogando mal e vejam se venceriam hoje. Nunca. O patamar subiu, por mais que alguns não entendam”, analisou.

Ainda no comentário, o comentarista exaltou o desempenho do goleiro Lucas Perri. “E para fechar sobre o Botafogo, momento oráculo: Em breve, o goleiro Lucas Perri será reverenciado como um dos melhores do Brasil. E antes disso Gatito, embora seja muito bom goleiro, não retomará a posição”, previu.

Víctor Cuesta mostra “cartão de visitas” e sai na frente em disputa no Botafogo; VEJA

A performance do zagueiro Víctor Cuesta chamou a atenção da comissão técnica de Luís Castro diante do Volta Redonda por 2 a 1 e mostrou ao torcedor a expectativa para a temporada. O jogador de 34 anos desdobrou-se entre a defesa e o ataque e foi essencial para o Alvinegro garantir os três pontos no Raulino de Oliveira.

Com maior concorrência nesta temporada, Cuesta ainda prova para o treinador que merece ser o titular do time. O Botafogo tem, além de Víctor, Adryelson e Phelipe Sampaio. O Glorioso ainda contratou Luís Segovia, vindo do Del Valle.