Lucas Halter revela o que o Botafogo precisa fazer para vencer o Vitória
Um dos nomes certos para o confronto da noite de hoje (22), Lucas Halter falou sobre o que para ele é necessário para que o Botafogo avance na Copa do Brasil. Campeão da competição quando ainda estava no Athlético Paranaense, o jogador conhece bem o caminho:
“A gente sabe que será um jogo muito difícil, contra um adversário que é muito forte dentro de casa. A torcida deles é sempre muito presente e eles terão essa vantagem, assim como tivemos no primeiro jogo. Temos uma vantagem, apesar de mínima, mas temos que fazer o nosso jogo, sem acomodar com essa vantagem. Precisamos ser inteligentes e manter o nosso estilo de jogo para voltar de Salvador com a classificação” – disse Halter ao “Lance”.
Apesar de não viver os melhores momentos de sua carreira, Halter foi o escolhido de Artur Jorge para continuar na equipe titular. Alexander Barboza, seu antigo companheiro, acabou rodando e agora, é apenas reserva da equipe.
Botafogo em busca da classificação
Por tudo que vem jogando nas últimas semanas e também por conta da vantagem construída, o Botafogo entra para o jogo como titular. Apesar disso e também da fase ruim do adversário, Halter não considera o confronto “fácil”:
“Não penso assim. Acho que a pressão pela classificação está dos dois lados. Eles vão querer mudar o cenário, na estreia do treinador, e não podemos entrar desconcentrados. O importante é o Botafogo seguir seu plano de jogo, com o que o treinador pedir” – completou.
Caso elimine o Vitória, será a primeira vez que o Botafogo fará isso em sua história na Copa do Brasil. As equipes já se cruzaram duas vezes e em todas elas o time baiano que decide em casa saiu com a vaga. Por conta disso e do fator torcida, o Botafogo precisa ficar esperto para não ser surpreendido e consequentemente, eliminado.