Craque do Botafogo quebrou recorde histórico da Libertadores
No confronto emocionante entre Botafogo e Universitario nesta quinta-feira (17), em Lima, um nome brilhou intensamente: o zagueiro Bastos.
Além da vitória do Botafogo, a atuação impressionante do defensor angolano chamou a atenção, tanto que ele quebrou o recorde de interceptações em uma única partida nas últimas três edições da Libertadores, de acordo com dados da plataforma “Sofascore”. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Bastos quebra recorde de interceptações na Libertadores e recebe elogios de Artur Jorge após vitória do Botafogo
“O trabalho coletivo acaba destacando o trabalho individual. Também tive a sorte de ter continuidade graças ao professor que está me dando essa oportunidade. É continuar trabalhando para seguir ajudando o Botafogo”, comentou Bastos humildemente após o jogo.
Na coletiva de imprensa pós-partida, realizada na sala de entrevistas do Estádio Monumental U, o técnico Artur Jorge não poupou elogios à atuação impecável de seu jogador.
“Meu zagueiro fez um jogo tremendo, não concedeu oportunidades. Mais um grande jogo do Bastos hoje. Como exemplo, serve para os colegas que fizeram um trabalho excelente. Os jogadores do Botafogo foram incríveis hoje”, exaltou o treinador alvinegro.
Com essa performance notável, Bastos se torna não apenas uma peça essencial na defesa do Botafogo, mas também um nome a ser observado nesta edição da Libertadores.
Próximos jogos do Botafogo:
Confira a programação de jogos do Glorioso, com os campeonatos, as partidas e os horários de cada jogo:
- Vitória (F) – 22/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
- Fluminense (C) – 25/05, 16h (de Brasília) – Brasileirão