Botafogo tem decisão importante a ser tomada sem estádio Nilton Santos

Reprodução/Botafogo

Sem o estádio Nilton Santos neste começo de temporada, que passa por obras para troca do gramado, o Botafogo está estudando três locais para mandar os jogos neste início de 2023. As informações são do jornalista Thiago Franklin.

De acordo com o jornalista, o Botafogo estuda mandar as partidas  no Estádio Luso-Brasileiro ou São Januário. A terceira e última opção é no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas por precisar de viagem é uma escolha mais difícil.

Nesta segunda-feira (16), o gramado do Estádio Nilton Santos começou a ser removido. A grama natural dará lugar ao piso sintético. Além da mudança de piso, estão previstas mudanças estruturais. A previsão é de que a obra dure três meses.

Luís Castro faz mistério sobre o time que encara o Volta Redonda; VEJA

O Botafogo encara o Volta Redonda na próxima quinta-feira (19), às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2023. A comissão técnica, junto com Luís Castro, ainda não decidiram se vão usar ou não a equipe principal. As informações são do “Canal do Thiago Franklin”. 

A tendência, segundo informações, é que alguns jogadores da equipe titular estejam em campo no confronto, que acontecerá no Raulino de Oliveira. Os demais atletas continuarão a rotina de treinamentos no CT Lonier.