Óscar Romero está a um passo de confirmar compromisso longe do Botafogo
Envolvido na maior polêmica dos últimos dias do Botafogo, Óscar Romero está próximo de assumir um dos maiores compromissos de um homem. O paraguaio de 31 anos será pai pela primeira vez e é recém casado.
Segundo o GE, da Globo, o Botafogo afastou Romero e Diego Hernández da concentração do clube e do jogo desta quinta-feira (16) por terem recebido mulheres no hotel que estavam hospedados. A comissão não foi avisada e não gostou nada da atitude.
A punição vem em um momento bastante bom para o jogador que há pouco chegou ao clube mas já vinha ganhando seu espaço. Óscar chamava a atenção quando entrava e por isso, havia ganho sua primeira chance na equipe titular.
Botafogo deve reintegrá-lo
Apesar da notícia do Globo Esporte estar sendo dada como certa, o meia paraguaio negou a atitude publicada pelo portal. Já Diego, que também estava junto e foi cortado, não falou sobre o assunto.
“Não é o que estão dizendo por aí, porque isso prejudica a minha família. Isso não é bom. Estão dizendo coisas que não são certas, isso chateia um pouco, tenho uma família e não vou permitir que prejudiquem minha família”. – explicou o jogador.
O casal está junto há 14 anos e a principal preocupação do jogadro é com sua mulher, Janina González, que está grávida de sete meses de uma menina . A gravidez veio depois de ter sofrido um aborto no meio do ano passado e por isso, Óscar se retratou.
Ainda não se sabe de fato o que aconteceu, mesmo assim, Óscar e Diego devem ser reintegrados já no próximo final de semana para o confronto contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro.