Vazou o motivo que fez Romero e Hernandez serem afastados do Botafogo
Por motivos de indisciplina, o Botafogo anunciou na tarde de ontem que Romero e Hernandez não viajaram com o clube para o Perú. O time tem um confronto importantíssimo contra o Universitario na próxima quinta-feira (18) e não contará com os estrangeiros.
“O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier.” – publicou o clube nas redes sociais.
Foi então que todos ficaram surpresos e curiosos para saber o que de fato havia acontecido durante o jogo ou então na concentração para a partida contra o Fortaleza. Segundo informações do GE, da Globo, os jogadores foram cortados pois levaram mulheres para a concentração.
Botafogo precisa pontuar
Diego e Romero dividiram o mesmo quarto na concentração e sem avisarem ninguém, levaram mulheres ao local. O movimento então foi descoberto por membros da comissão técnica que não gostaram nada da atitude.
A definição do corte então foi tomada e os jogadores retornaram ao Rio de Janeiro e não seguiram com o clube para o compromisso internacional. Ainda não se sabe quando os dois atletas serão reintegrados ao elenco.
A situação acontece em um ótimo momento para ambos, Óscar vinha ganhando seu espaço na equipe titular e diferente do ano passado, Hernández também vinha atuando. O Botafogo precisa pontuar fora de casa para se manter vivo na Libertadores e os dois, com certeza ajudariam se estivessem presentes.