Textor pode ser proibido de falar sobre o Palmeiras
Em uma verdadeira “briga” desde o ano passado, John Textor e Palmeiras não se acertaram e o empresário pode ser proibido de falar sobre o clube. Leila Pereira, presidente do clube já disse o que pensa sobre John e as palavras não foram nada amigáveis.
Porém, essa nova decisão ao julgamento que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 16, movido pelo clube paulista contra o empresário. Segundo o pedido, querem impedir “qualquer sugestão, menção ou referência” ao clube,
Caso John descumpra o acordo será punido sob pena de multa e suspensão do futebol. Mais uma vez lembrando que esse é o pedido do Palmeiras que será julgado. Até o momento, John pode falar normalmente sobre.
John Textor x Palmeiras
“O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele (árbitro) mudou o jogo. Isso é corrupção, é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada” – Tudo começou neste depoimento de Textor.
Essa entrevista foi dada após o jogo entre Botafogo e Palmeiras pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023. Desde então, o empresário vem atacando o clube paulista e tudo piorou quando Textor disse ter provas de há manipulações no futebol brasileiro a favor do Palmeiras.
Leila, dias após a declaração feita este ano falou sobre Textor:
“Esse senhor, com o perdão da expressão, é um idiota. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam providência nenhuma. Para se coibir isso, acho que esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro” – disse a presidente durante o “Roda Viva”, da TV Cultura.