Vojvoda ficou impressionado com o nível do Botafogo e teve que falar isso na entrevista
O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, ofereceu suas reflexões sobre o empate em 1 a 1 com o Botafogo, ocorrido neste domingo (12) na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro-2024.
Para o estrategista argentino, sua equipe poderia ter ampliado a vantagem e testemunhou o crescimento do adversário após as alterações. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Vojvoda analisa empate do Fortaleza com Botafogo: ‘Adversário subiu o nível no segundo tempo’
“No primeiro tempo, jogamos com bom funcionamento. Houve momentos em que poderíamos ter conseguido outro gol. É uma questão de incentivo para eles. Tivemos chances de fazer 2 a 0, duas oportunidades claras. No segundo tempo, isso faltou. O adversário elevou o nível e respondeu às demandas do jogo. Jogadores como Júnior Santos, Savarino e Diego Hernández entraram, jogadores importantes. Fizemos mudanças, mas o segundo tempo não foi nem ruim nem bom. No entanto, em nosso campo, estamos acostumados a um segundo tempo diferente“, resumiu Vojvoda.
O treinador do Fortaleza lamentou o início com três empates em casa no Brasileirão.
“Não sei se a palavra é frustrante, mas o saldo é negativo. Foram três partidas em casa, nas três estávamos ganhando e sofremos o empate. A palavra que eu usaria seria negativo quanto à efetividade. Perdemos seis pontos“, declarou.
Próximos jogos do Botafogo:
Confira a programação de jogos do Glorioso:
- Universitario (F) – 16/05, 23h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Vitória (F) – 22/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
- Fluminense (C) – 25/05, 16h (de Brasília) – Brasileirão