Victor Sá confirma que é Botafogo e agita torcida nas redes sociais
Em entrevista ao Gazeta Esportiva, Victor Sá que deixou o Botafogo há alguns meses falou sobre o clube com um carinho que não era esperado. Muitos torcedores imaginavam que Victor tinha saído brigado por conta da falta de oportunidades.
O treinador da época ainda era Tiago Nunes que não soube gerir o elenco e foi demitido alguns meses depois. Victor e seus empresários acreditavam que o atacante poderia e deveria ter mais minutos dentro de campo por conta do seu tempo de casa.
Novos nomes chegaram e Victor mesmo jogando muita bola era substituído com frequência ou então iniciava os jogos no banco, para que os outros pudessem jogar. O jogador, no entanto, por suas falas demonstra não guardar mágoa do que viveu:
Victor Sá seria boa opção
“Para ser sincero, sou muito grato pela experiência de ter atuado no Botafogo, uma grande equipe, fui muito feliz. Vivi realmente de tudo no Botafogo, altos e baixos, em diversos momentos. Foi onde amadureci muito como pessoa e como atleta. Fiz grandes amigos. Passei pelo processo da SAF, o Botafogo se reestruturando, voltando a ser o Botafogo que era antes. Ao ver que participei de tudo isso e ver a forma que está hoje, fico muito feliz. Fiquei muito feliz por ter participado desse projeto, com a torcida do Botafogo, que fiquei realmente encantado. Não imaginava que fosse dessa forma o carinho, a paixão que os torcedores têm pelo Botafogo.” – disse o atacante.
Hoje no Krasnodar, o atacante recebe sua segunda chance de atuar no futebol europeu, em momentos diferentes de sua carreira. Em sua primeira ida foi a Alemanha e a Áustria antes de voltar ao Brasil para jogar no Glorioso.
Atualmente, Victor seria uma boa opção no elenco Glorioso mas por conta dos acontecimentos, resolveu seguir outros caminhos.