Fluminense provocou mas quem riu por último foi o Botafogo
No final do ano passado, o Botafogo vivia um impasse sobre a renovação de Gabriel Pires, que se dizia botafoguense e faria de tudo para ficar. Isso não aconteceu e por incrível que pareça, o meio não retornou ao Benfica, time que tem seu passe.
Pouco tempo depois, Gabriel foi anunciado pelo Fluminense, chocando a torcida botafoguense e fazendo com que os torcedores do rival, os zoassem. No entanto, hoje, quem ri é o torcedor do Botafogo que tem a sensação de ter se livrado.
Primeiro por Gabriel não ter cumprido com o que dizia, que faria de tudo para ficar por conta de sua paixão pelo Botafogo. Segundo, pelo atleta não estar rendendo nada no clube rival, muitas vezes, não é nem relacionado para os jogos.
Botafogo se deu bem
“Fomos avisados; 400 mil de salário; Contrato até o fim de 2025; Gabriel Pires não tem nem 25 partidas nos últimos 5 anos; E aí fica a pergunta, o que fazer?; Todos que vão para o departamento médico com lesões grave volta antes dele.” – publicou um perfil chamado “DecoFlu”, no X, antigo Twitter.
Vale lembrar, que no Botafogo, Gabriel também sofria com lesões e esse foi um dos motivos de John Textor não ter insistido em sua compra junto ao clube português. Grande parte do seu contrato com o Botafogo foi no departamento médico.
O torcedor do Fluminense torce para que Gabriel possa se recuperar e render o que se espera dele, afinal, é um jogador que tem uma técnica diferenciada. O do Botafogo, no entanto, neste momento, foi quem riu por último. E como diz o ditado: Quem ri por último, ri melhor.